quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cães


Três cães estavam na sala de espera do veterinário…
Um Dobermann, um Pastor Alemão e um São Bernardo.
Conversa vai, conversa vem, o Pastor pergunta ao Dobermann o motivo de ele estar ali.
O Dobermann respondeu:
- Ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela a casa. Não deu hipótese: comi-a toda. Resultado: o meu dono (filho da p…) mandou-me castrar… E tu?
O Pastor Alemão:
- Oh.. uma amiga da minha dona foi ontem lá a casa e não me aguentei: agarrei a perna dela cheio de tesão… a minha dona viu e mandou-me castrar também.
Os dois, percebendo que o São Bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase ao mesmo tempo:
- E tu chefe, o que te aconteceu para estares aqui?
O São Bernardo respondeu:
- Ontem, o meu dono chegou a casa, tomou um duche bem quente, pos o seu creme Ní­vea Baby, e caiu na cama, quase desfalecido, coitado!
Foi aí que.. não sei o que me passou pela cabeça mas olha, saltei para cima dele e fui-lhe ao cú!
E novamente os dois perguntaram, quase que ao mesmo tempo:
- FDX és doido?! Vai ser castrado, ou abatido?
- Nada disso… ele mandou-me aqui para cortar as unhas…

Sem comentários:

Enviar um comentário